Oferta!

Pneu 195/60R15 Michelin XM2

O Pneu 195/60 R15 Michelin XM2, É Mais resistente a choques, diminuindo a possibilidade de danos acidentais no pneu. Freia até 4 metros antes em piso molhado. 20% mais durável, oferecendo uma excelente relação custo benefício. São atributos que fazem do pneu XM2 uma das opções mais equilibradas do mercado.

 

Fale conosco!

Dados Tecnicos

Marca:  Michelin
Modelo:  XM2
Largura:  195
Perfil:  60
Aro:  15
Índice de Carga:  88 (560 kg)
Índice de Velocidade  H (210 km/h)
Durabilidade (Treadwear):  420
Aderência (Traction):  A
Temperatura (Temperature):  A
Tipo de desenho:  Assimétrico 
Consumo de Combustível:   E
Desempenho na Chuva:   C
Ruido:  70 dB

Mais Informações

PNEU 195/60R15 88H MICHELIN XM2

O Pneu 195/60 R15 Michelin XM2, É Mais resistente a choques, diminuindo a possibilidade de danos acidentais no pneu. Freia até 4 metros antes em piso molhado. 20% mais durável, oferecendo uma excelente relação custo benefício. São atributos que fazem do pneu XM2 uma das opções mais equilibradas do mercado.

MICHELIN Energy XM2, o pneu que deixou os principais concorrentes para trás!

Mais segurança:

  • Mais resistente a choques, diminuindo a possibilidade de danos acidentais no pneu.
  • Freia até 4 metros antes em piso molhado.

Mais durabilidade:

  • 20% mais durável, oferecendo uma excelente relação custo benefício.
  • Inspirada na natureza, a tecnologia IronFlex reproduz uma combinação de força e flexibilidade.

Benefício: Mais resistente a choques.

  • A combinação entre cabos mais reforçados e uma estrutura de pneu mais flexível e adaptável as irregularidades do piso, tais como buracos e defeitos no asfalto, é garantia de um pneu com uma menor probabilidade de danos ocasionados por impacto.

Benefício: Freia mais rápido em piso molhado.

  • Novo composto de borracha muito mais flexível que se adapta até as menores irregularidades do piso, garantindo uma excelente aderência.

SOBRE A FABRICA DO PNEU MICHELIN

Uma marca pautada pela qualidade, essa é a Michelin. Nos seus mais de 100 anos de historia sempre foi uma empresa de ponta. A qualidade dos Pneus Michelin é reconhecida pelo publico brasileiro. Em 11/10/2016 a Revista Quatro Rodas divulgou a lista das preferencias de compra pelo consumidor e a marca Francesa ficou na 1ª colocação com 26% dos votos.

Fundada em 1889 pelos irmãos Édouard e André Michelin, a empresa conta com 68 unidades de produção em 17 países que produzem 178 milhões de pneus por ano. Está comercialmente presente em mais de 170 países do mundo com uma participação no mercado mundial de cerca de 14%.

No Brasil desde 1927, conta atualmente com quatro fábricas, em duas unidades industriais e duas Usinas de Beneficiamento de Borracha Natural.

SOBRE A PNEU LONDRINA CENTRO AUTOMOTIVO

A Pneu Londrina é uma empresa livre, trabalhamos com todas as marcas de pneus do mercado.  Nos oferecemos aos nossos clientes desde a venda dos pneus até a manutenção dos veículos. Nossas lojas que buscam solucionar problemas de manutenção automotiva visando a segurança dos usuários de automóveis.  Vem com a gente!
Somos um Centro Automotivo que trabalha com os seguintes itens: Pneus, Baterias, Troca de Oleo, Freios, Suspensão e Serviços. Temos varias marcar de pneus, dentre elas Michelin, Pirelli, Dunlop, Bridgestone, Firestone, Continental, Goodyear, Yokohama, Kumho, Hankook e outras importadas.

GARANTIA DO PNEU

Todos os pneus vendidos na Pneu Londrina Centro Automotivo possuem 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Leve o veiculo até a nossa loja e faremos a avaliação gratuita.

Medidas Michelin XM2

Medidas disponíveis no pneu Michelin XM2:

185/55r16; 185/60r15; 185/65R15; 185/70r14; 195/60R15; 195/65r15; 225/45r17; 225/50r17 entre outras.

Pneus Michelin XM2 Londrina – Você encontra este pneu Michelin XM2 na First Pneus Centro Automotivo

Pneus Michelin XM2 São José dos Pinhais – Você encontra este pneu Michelin XM2 na Pneu Londrina

Veículos

CITROEN: C3, C3 PICASSO
FIAT: IDEA, MAREA, PUNTO, TEMPRA
FORD: FOCUS, MONDEO
HONDA: ACCORD
HYUNDAI: ELANTRA
KIA: CARENS, CERATO
LIFAN: LF 620, X50
MAZDA: 626
NISSAN: PRIMERA, SENTRA
PEUGEOT: 208
RENAULT: LAGUNA, SCENIC
SUBARU: IMPREZA, LEGACY
TOYOTA: COROLLA, COROLLA FIELDER, CORONA
VOLVO: S40, S70, V40

*Antes da conclusão da compra, favor verificar o pneu recomendado pela montadora do veículo. A medida pode variar conforme modelo e ano do veiculo.

10 Cuidados Especiais

10 Cuidados Especiais com os Pneus dos seu carro

1) Mantenha a pressão correta dos pneus:

Cada pneu tem sua pressão de ar específica. Sempre mantenha a pressão recomendada pelo fabricante. É importante que você mantenha uma pressão ideal em todos os pneus do seu carro para que isso possa ajudar a melhorar sua segurança, economia de combustível, dirigibilidade e qualidade de frenagem do seu carro, etc.

2) Verifique regularmente a pressão dos pneus:

Sempre verifique a pressão do pneu quando estiver frio. Provavelmente, você deve verificá-lo antes de começar a pedalar ou 3 a 4 horas após voltar de uma viagem. Isso é sugerido porque os pneus se expandem quando estão quentes, portanto, resultam em uma leitura de pressão incorreta. Você deve verificar a pressão do ar em seus pneus pelo menos uma vez por semana, pois no verão os pneus perdem pressão rapidamente.

3) Encher o pneu com nitrogênio é um mito:

O nitrogênio é um mito, pois os pneus de carros de passeio não precisam de nitrogênio. Deve-se encher com ar em tempo seco porque a umidade torna o ar pesado, portanto, os pneus também ficam pesados, o que pode afetar ainda mais o manuseio e a qualidade da direção do carro.

4) Siga o rodízio de pneus especificado pelo fabricante:

Deve-se sempre seguir o rodízio de pneus especificado pelo fabricante. Isso ajuda no desgaste uniforme do seu pneu e, assim, aumenta sua vida útil. É muito importante fazer o rodízio dos pneus, pois os pneus dianteiros aplicam mais pressão do que os traseiros. Cada uma das rodas do seu carro tem características de desgaste desiguais que tornam a rotação um processo necessário.

5) Não vire os pneus com o carro parado:

Lembre-se sempre que você não deve virar o volante quando o carro não estiver em movimento. Isso pode causar um desgaste desigual e desnecessário dos pneus e, assim, reduzir a durabilidade dos pneus. Isso também afetará seu sistema de direção.

6) Reduza a pressão quando precisar de aderência extra:

Ao dirigir, precisamos atravessar vários tipos de superfícies de estrada. Alguns podem ser lamacentos, alguns arenosos, enquanto outros ainda podem ser nevados ou alagados. Em todos esses casos, nossos pneus passam por uma situação de teste em que precisam proporcionar melhor aderência ao veículo. Recomenda-se reduzir um pouco a pressão dos pneus, pois isso os ajudará a obter a aderência necessária na superfície da estrada e também evitará o desgaste prematuro.

7) Não encha demais os pneus:

Ao encher os pneus com ar, você precisa ter muito cuidado com a quantidade de ar que está empurrando. Lembre-se de que os pneus não devem ser enchidos demais, pois eles se expandem durante a condução e isso pode levar a situações desagradáveis, como estouro dos pneus.

8) Nunca freie ou acelere muito:

Ao dirigir, lembre-se de que você nunca deve frear ou acelerar muito, porque uma frenagem ou aceleração muito forte pode colocar pressão direta nos pneus, portanto, eles perdem a qualidade da borracha mais rapidamente do que o normal.

9) Verifique sempre a banda de rodagem:

Você deve verificar a banda de rodagem de seus pneus regularmente. Um método bastante simples para fazer isso é; pegue uma moeda de uma rúpia e coloque-a entre o piso. Se mais de 2/3 da moeda estiver visível, é hora de substituí-los por um novo jogo de pneus.

10) Evite freios e choques na estrada:

Ao dirigir, você deve ficar longe dos meios-fios. Se o seu veículo bater em alguma das pedras duras ou saliências na superfície da estrada, leve-o a um mecânico profissional e verifique sua segurança. Nesses casos, seus pneus podem sofrer sérios danos estruturais.

Medidas disponíveis no pneu Michelin XM2:

185/55r16; 185/60r15; 185/65R15; 185/70r14; 195/60R15; 195/65r15; 225/45r17; 225/50r17 entre outras. Pneus Michelin XM2 Londrina – Você encontra este pneu Michelin XM2 na First Pneus Centro Automotivo Pneus Michelin XM2 São José dos Pinhais – Você encontra este pneu Michelin XM2 na Pneu Londrina